quarta-feira, fevereiro 25, 2009


Paz, carnaval, futebol. Não mata, não engorda. E não faz mal. Carnaval, futebol. Se joga para cima e vira uma skol...
Ah, carnaval...muito samba, desfiles, serpentinas, confete, lança-perufume...tah, até parece!Esse carnaval foi só mais um final de semana prolongado, mas bem que eu tava precisando de uma folga. Minha vida tah moh correria aki em sp e qualquer fds que me deixe passar mais de um dia em casa eh bem vindo. Sabado comecei bem, indo pra bauru k Izzy, o Foggy e a Janna. Andamos pelo Shopping, assistimos Coraline em 3D (adaptação de um livro do Gaiman, que eu achei até melhor do que o original, e olha q isso é muito difícil, vide Stardust, que transformaram uma puta fantasia numa comédia estilo harry potter) e depois jogamos um boliche (puta tempo q eu não jogava, como era bom qdo tinha um em jaú) e comemos um lanche nos trailers q circulam o churros mundialmente famoso oba-oba. Domingo eu passei na área top model do beko junto k Izzy, o Boi, a Laís e circundados por um milhão de manos e minas dançantes acompanhando músicas de gosto duvidoso.Foi bom também pra colocar minha cinefilia em dia, assistindo uns dois filmes por dia (Coraline, RockenRolla, The Rocker, Jogos Mortais 5, Rec, Bee Movie, 24 horas:redenção e Starsky and Hutch - ah, os filmes estão em ordem decrescente, do melhor ao pior). Também deu pra ficar um pouco mais com minha família, ir no Jauh clube, treinar o bobby pra maratona canina imaginária (quando eu saio passear com ele gosto de fingir que sou seu treinador pra uma corrida de cães - "corre, bobby, se concentra, eyeofthetiger!") e brincar com o Ozzy. Vi o Carnaval de Rua de Jaú no canal local e deu até dó dos troxas que participaram. Bão mesmo era ver o coringa ganhando o Oscar de melhor ator coadjuvante mas essa eu perdi. Não fui uma noite no caiçara ou em qualquer lugar que lembrasse que era carnaval e não férias, mas sinceramente não devo ter perdido muita coisa. Nem o carnaval do Rio ou de SP eu assisti (prefiro minhas gostosas dançando sem penas na cabeça e pra isso existe o Big Brother). Pena q quarta de manhã eu ja tava voltando (com duas velhas vagabundas que não calaram a boca a viagem inteira sentadas no banco ao lado, por sinal) pra trabalhar a tarde.


Meu, esse ator (Greg Grunberg, de Alias, Heroes) é um irmão perdido do boi:



Marx era o cara, não o Karl (e sua teoria da mais-valia), Groucho Marx, o comediante. Algumas de suas pérolas:
"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O matrimônio é a principal causa do divórcio."

"Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio."

"Eu não posso dizer que não discordo com você."

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando."

"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."

"Eu não sou vegetariano, mas como animais que são".

"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."



E só pra não dizerem que esse post não tem nada de carnavalesco:

Um comentário:

K-prA disse...

Hehehe... gostei!

By the way... i only drum naked!