sexta-feira, fevereiro 20, 2009


Lost vai muito bem obrigado, mas sabe o que me irrita? Esse cacete desse elenco inconstante. Eu gostava do Charlie, da Ana Lucia, da Shannon, do Michael, do Mr. Eko, da Claire, e de tantos outros que mal entraram e já sairam fora. Tiram eles e o pé no saco do Rogério Ceni (Benjamin Linus, líder dos otros, "o inferno são os Outros, o inferno são os outros" - titãs) continua firme. Tb não vou mto com a cara do Jack e da Kate e eles mesmo continuam. Deixaram o Locke um porre e eu parei de gostar da personalidade dele. Se não fosse pelo Sawyer ("ai,ai,ai,ui,ui!) e pelo Desmond já tinha abandonado, essa série, brotha.De qualquer modo, pra baixar todos os episódios, incluindo a nova temporada que já está no sexto episódio, vá até:http://seriespt.novmp.com/198/lost.html

Um comentário:

K-prA disse...

CARA!!! eu tenho a teoria que o BEN em algum momento da vida dele no passado, recebeu a visita dele mesmo do futuro... garantindo-lhe a certeza de que ele não morreria até que pudesse ver a si mesmo mais novo e uma serie de outros acontecimentos que o fizeram estar ali naquele momento como viajante do tempo... por isso ele tenta um monte de coisas e não morre, sabe que não morre... do contrario não poderia estar ali, visto que isso depende da visita que ele teve um dia... por isso ele sabe muitas coisas que vão acontecer...(mas com certeza se enganou sobre a ALEX)...
Concordo sobre o Charlie, EKO, Shanon, Libby (mais pelo Hurley)... ia ser mais legal se estivessem na serie ainda... mas tb achei massa entrar o Daniel, o frank, a ruiva e o japoneis tb...
vc jah viu o 6º episodio?