segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Algumas observações sobre a viagem à Limeira:

- meu avô na verdade estava fazendo 87 anos e não 83 como eu tinha postado antes
- achei um ancestral gustt, um irmão mais velho (89 anos!) do meu vô que estava vestido de preto, não tirou os óculos escuros até o final da festa, mora em SP desde os 22 anos e gosta de pintar e escrever
- uma hora fui almoçar com minha tia num self-service que tinha tacos, uma mulher atrás de mim na fila perguntou pra cozinheira o que era aquilo e ela respondeu que era uma comida japonesa!
- experimentei alchermes, a bebida de onde meu vô tirou o nome do meu tio padre, irmão mais velho do meu pai; esse tio reformou recentemente a igreja principal de limeira e colocou telas no teto de lá que imitam uma réplica da capela sistina (d´oh!).
- na festa foram distribuídos apitos clássicos da minha infância, tipo aquele que tem uma cesta e uma bolinha e vc tem que soprar pra manter ela no ar e aquele que imita som de passarinho se voce colocar água, as festas deveriam sempre ter apitos...

Um comentário:

K-prA disse...

Vida longa ao avô do Gustt!