sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Esse final de semana eu não volto pra jau pq vou com minha família pra limeira comemorar o aniversário de 83 anos do meu vô, pai do meu pai, que já está fazendo sua inscrição no campeonato de longevidade com o Velho Parr (veja quem ele era mais abaixo).Acho que o segredo pra tanto deve ser trabalho duro voluntário, meu vô adora ir pro sítio pra pegar na enxada, plantar e subir em árvores (sério!até uns dois anos at´ras pelo menos...) apesar de já ter passado por duas (ou três) operações de ponte-de-safena e uma boa alimentação (cerveja não deve fazer mal nenhum, já que ele bebe até hoje). Bom, ter dois filhos padres também deve ajudar. Imagina quantas orações ele recebe pra que mantenha sua boa saúde.

Nascido em 1483, Thomas Parr viveu 152 anos na Grã-Bretanha. O fazendeiro Parr casou-se, pela primeira vez, aos 80 anos. Aos 120 anos, conheceu sua segunda esposa, com quem viveu até o fim de sua vida. Em 1635, Thomas Parr tornou-se celebridade, pois ao ser apresentado ao Rei Charles I, cativou a corte por sua longa existência e vitalidade, tornando-se símbolo de eterna juventude.
Em 1871, os irmãos James e Samuel Greenles criaram Grand Old Parr, em homenagem ao legendário Thomas Parr. E diz a lenda que o espírito de longevidade deste incrível homem está em cada dose de Old Parr (ps:fiquei sabendo da história do velho parr pelo meu irmão beberrão).Por hoje é só, que eu preciso sair pra comprar uma enxada e umas cervejas.

Os minutemen são os heróis que antecederam os Wathcmen. E já que vão sair jogos pra play3, xbox e tudo mais dos Watchmen, pq não fazer um joguinho 16 bits dos minutemen (tudo ficará mais claro depois d voces verem o filme)?Pra jogar é só clicar no link:http://www.minutemenarcade.com/uk/



Curiosidades corpóreas:- A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.
- Um fio de cabelo aguenta o peso de 3 kg.
- O tamanho médio do pênis é três vezes o comprimento do polegar.
- O fêmur é mais forte que concreto.
- O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
- Existem aproximadamente um trilhão de bactérias em cada pé.
- As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
- O peso médio da pele é duas vezes maior que o do cérebro.
- Seu corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio quando está parado em pé
- Se a saliva não consegue dissolver algo, não se consegue sentir seu sabor.
- As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.
- Os homens ainda estão ocupados medindo seus polegares...

Nenhum comentário: