quarta-feira, julho 02, 2008

Segunda feira foi meu ultimo dia no estágio, e agora posso me dedicar exclusivamente ao ócio que tanto amo (sabiam que a origem da palavra negócio vem de negação do ócio?). O cursinho acaba essa semana tb mas acho que já deu oq tinha que dar então proclamei férias. Então o que eu faço basicamente é jogar mto videogame, ler mais gibis e devorar mais livros que um presidiário e ouvir mta música. Fora é claro, levar o Bobby pra dar umas voltas mijar nas propriedades alheias, adubar as portas dos vizinhos e infernizar cachorros três vezes maiores que ele. Quanto dá vontade dou uma passada no jau clube pra correr um pouco e fazer um ou outro exercício.



Fragmentos do que se passa pela minha cabeça esses dias:
Hqs: fugitivos (em breve num cinema perto de você), mulher-hulk, preacher
Livros: Histórias extraordinárias do Edgar Alan Poe e A vaca e o Hipogrifo do Mario Quintana
Jogos: Shadow of Rome e Prince of Persia Warrior Within
Séries: Monty Python Flying Circus, Twin Peaks, e Nip/Tuck
Música: Mika, Juliette & The Licks, Twisted Sisters

Nenhum comentário: