quinta-feira, julho 24, 2008




A piada mortal (ou Ultimate Joker, mas me recuso a dizer Cavaleiro das Trevas)

Eu não gosto de ir esperando muito de um filme pq geralmente acabo me decepcionado (qdo eu faço isso eu espero muuito mesmo), mas não deu pra não esperar demais desse Batman novo, com todo mundo falando que era ótimo e tudo mais. E meu, o filme não só correspondeu as expectativas como foi muito melhor do que eu esperava. Provavelmente o melhor filme do ano. O filme é tenso. Anárquico. O Coringa é fodástico, perfeito, o capeta em pessoa. Assustador e engraçado. Heath Ledger deve ter se matado porque simplesmente viu que não faria nada melhor do que isso na vida. Preferiu morrer herói antes de viver pra se tornar um vilão. Ele já tinha feito tudo o que tinha de fazer aqui: sua obra-prima. Simplesmente perfeito!
E tem gente que tem coragem de ir ver Hancock...

Nenhum comentário: