quinta-feira, julho 10, 2008

O casamento de meus pais

Ontem meus pais fizeram 25 anos de casados. Teve uma missa na abadia e depois fomos junto com a família do meu pai (meu vô,minha tia e meu tio), umas amigas da minha mãe e uns amigos do meu pai comemorar na dona branca.Era feriado então deu pra vir bastante gente. Comi que nem um lazarento. Fui obrigado porque minha mãe fez doce pra metade da população mundial. Meu pai ganhou do meu vô uma daquelas máquinas de fazer suco que toda hora tem propaganda na televisão. Tô com vontade de fazer alguns experimentos com ela. Tipo, vitamina de bacon com batata frita ou suco de chocolate com morango, mas vou deixar eles fazerem uns sucos normais antes de sujar o brinquedo. Foi um dia bem divertido...Parabéns pai! Parabéns, mãe!Obrigado por terem ME TIDO!


Agora uma charge (feita pelas Izzy) sobre nosso aniversário de namoro:

Um comentário:

Rodrigo Panda disse...

E pra vc ver como essas coisas acontece....A Thaline (Sra. Panda)chegou pra mim e disse: Ro, Ro, sabe que dia é amanhã? e eu muito educado falei: Deve de ser algum dia viado que ninguem lembra (era o aniversário de namoro nosso)

HUHAUHAUHAUAHUAH

Roamntismo 1000