sexta-feira, março 31, 2006


SUPERPOP
Os super-heróis de quadrinhos hj em dia são uma coisa muito pop.E isso eh demais. Temos cada vez mais filmes de quadrinhos no cinema (soh esse ano: V de Vingança, X-Men3, Superman Returns e Motoqueiro Fantasma),muitos desenhos de super heróis ja passando e mais ainda em produção (jah passando: Liga, Batman e TeenTitans, chegando ano que vem: X-Men, Quarteto e Legião de Super-Heróis), séries de super-heróis (ano q vem, fora a nova temporada de Smallville, vão lançar uma série nova do Aquaman, Blade vira série e Sin City vira série logo depois do segundo filme -q soh vai demorar pra ser lançado pq o diretor tah esperando a Angelina Jolie ter logo o filho dela - ps: aposto que ela vai ser a personagem chamada AVA) e já tem até filme do Gaiman na locadora (Mirrormask -Máskara da Ilusão) !!!!Tem super-heróis em todo canto do entretenimento!!!Fora que isso gera milhares de produtos que nunca seriam lançados se eles não tivessem na moda: roupas de cama, edredons e toalhas do superman (valeu, izzie), abajures do homem-aranha (valeu frodo e milva), baralhos dos super-heróis marvel, chaveiros, bottoms, despertadores do batman (valeu Ney), milhares de brinquedos, tazos da Liga da Justiça em salgadinhos Elma Chips (valeu Izzie e Wella), cadernos e canetas de super-heróis, tem cada vez mais gibis nas bancas, uma editora nova de quadrinhos nasce a cada três meses, roupas da malvee dos X-Men (onde jah se viu só fazerem dessas infantis?!? - whatever, eu faço as minhas!)e muito mais. Soh pra se ter uma idéia, nessa páscoa os supermercados vão ter SETE ovos de páscoa diferentes de super-heróis (um do superman, um do batman, um do homem-aranha e um pra cada integrante do quarteto), meu qdo eu era criança não tinha NENHUM!!! (não q eu não tire o atraso, ano passado comprei dois da liga da justiça soh pra ter os bonequinhos do superman e do flash)Meu, os super-heróis hj são pop e isso eh demais!!!

Nenhum comentário: