quinta-feira, março 09, 2006

E viva a infâmia aplicada no Código Civil e na Bíblia...

Hj na aula de civil a professora tava estabelecendo a relação de parentesco entre Jesus e João Batista e concluiu que eles são parentes de 6º grau. Eu sem calcular nada jah sabia que eles eram parentes de 2º grau, afinal, somos todos filhos de Deus.

Isso me levou a pensar que se josé um dia abandonasse Maria, ele não teria que pagar pensão alimentícea pra ela, jah que Jesus é filho de Deus...

Puta, hj que eu queria ter aula com um professor xarope, eu não tive,bem hj que eu to precisando pq to gripado...


Fora gripado, eu TO MUITO GOOORDOOO!!! Preciso muuuito me lembrar de que comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade, comida eh soh comida, e não felicidade!!!

Bom, preciso sair fora q vai começar a nova temporada do desenho dos Teen Titans....T-E-E-N T-I-T-A-N-S, Let´s go!!!

Nenhum comentário: