terça-feira, abril 04, 2006

Viciei meu pai!!!

Faz anos q eu to tentando, e eu finalmente consegui!!!Viciei meu pai em uma série de tv! Sempre q ele perdia algum capítulo de alguma série q ele acompanhava, ele nunca ligava, enquanto eu sempre tinha q gravar o que eu gostava e perdia...mas ontem, eu e minha família fomos sair pra jantar fora, minha mãe, eu e meus irmãos fomos pegar meu pai a hora q ele saiu do consultório pra ir direto pro Jardim, e qdo ele chegou no carro me perguntou se eu tava gravando LOST...meu, fiquei muito orgulhoso do meu pai...



NACOWALL

Tem uma parede de um banheiro do primeiro andar do prédio de direito da ITE q eu batizei de Nacowall, eh uma parede que tem tipo um círculo de aproximadamente 30 centímetros de diâmetro (15 de raio...) desenhado com nacos (se vc procurar naco no dicionário provavelmente não vai encontrar que naco são melecas de nariz em sua forma mais sólida). Sim, uma parede secreta de nacos, mais um monumento histórico da Instituição toledo de ensino (por q outro motivo ninguém nunca limparia aquilo?) O sentimento q se tem qdo se conhece a Nacowall é sempre o mesmo, primeiro vc tem nojo, depois passa a contribuir...

Nenhum comentário: