quarta-feira, março 27, 2019

Chá de beber

Nessa sexta, mais uma vez eu e a Amanda voltamos pra Jau, agora com o carro indo melhor ainda na estrada graças aos novos pneus (já que os antigos deram a vida por nós em Paraty), que saímos comprar na quinta-feira.
No sábado de manhã, tomei café da manhã (tinha até donuts!) com meus pais, joguei um pouco de Sonic Adventure, assisti o final da segunda temporada de Punisheiro (kapsa, mto kapsa) e depois saí com eles e minha tia Fatima pra almoçar no Jahu Clube um repeteco dos filés recém-descobertos no final de semana anterior.
A tarde, levei aManda comprar um colchão no centro, li um pouco, tirei um cochilo e logo em seguida já estava saindo novamente buscá-la pro Chá de Beber do Gustinho e da Maryna, onde descobrimos que o próximo agostinho novamente é um menino e embebedamos o futuro papai, que foi praticamente obrigado a tomar sozinho metade de uma garrafa de cachaça. Quem descobrisse o sexo do bebê, ganhava um cacto ou uma suculenta de presente. Tinha salgadinhos da Tia Aninha (não somos parentes) e finalmente pude provar o bolinho de feijoada que servi no meu casamento e me entupir com os docinhos maravilhosos que a sogra dele faz.
Domingo de manhã, assisti "The Dirt", uma nova cinebiografia do Motley Crue (que é realmente divertida e muito menos "polida" que a do Queen), mandei pra gráfica meu álbum de lua de mel, tomei café com meus pais e pouco antes do almoço fomos encontrar o Gustinho novamente, dessa vez pra gente ir junto achar um sítio perto de Macatuba onde o Frodo tava comemorando o aniversário da Sandra. Tinha muita gente de Bauru que a gente não conhecia, e eu nem bebi, já preocupado com a volta pra Sp que me aguardava mais tarde, mas ainda assim foi divertido. A carne estava muito boa, o lugar era bem legal e foi bom rever o Ney e conhecer sua garrafa customizada de chimarrão.Depois do parabéns (e de provar os 2 bolos da sodiê disponíveis), voltamos pra Jau. Tomei mais um cafézinho com minha família pra dar uma acordada, e logo, eu, aManda e minha tia já estávamos a caminho de São Paulo.

Nenhum comentário: