sexta-feira, março 15, 2019

A Marvelous Weekend

Nessa sexta, cheguei do trabalho e fui com aManda pro Madri, nosso novo "bar de sempre", na esquina final da Caio Prado, pra uma porçãozinha de picanha e umas caipirinhas. Lá é bom, bonito, barato, perto e ainda aceita VR. Perfeição em forma de boteco.
Sábado, ela foi fazer um curso de auditora que durava o dia todo e aproveitei pra descansar tudo que não descansei no carnaval. Passei o dia todo lendo quadrinhos e jogando videogame (fechei Quantum Break, que é kapsa e comecei Shadow of Tomb Raider, que é um belo jogo), parando só pra ir na academia e comer um parmegiana de dez conto que eu pedi pelo iFood porque não "podia" parar meus "afazeres" nem mesmo pra sair almoçar.
A noite, encontrei aManda na Augusta e fomos conhecer o Busger, que é tipo um food truck do tamanho de um ônibus (derp), onde comemos mozzarella sticks e hamburgers bem honestos. Estava chuviscand, mas pouco. Não o suficiente pra eu usar um guarda-chuva.
Domingo dei seguimento a minhas leituras, jogatinas e treino na ACM. E a tarde, fomos pro shopping Frei Caneca assistir Capitã Marvel no cinema. O filme é meia boca, mas até aí, nos quadrinhos a heroína também é, então nenhuma grande surpresa. Sem um diretor foda como James Gunn (de Guardiões da Galáxia) ou Edgar Wright (Homem-Formiga), não da pra fazer milagre querendo que um personagem lado B seja fodástico sempre.
Saindo da sessão, fomos pro Outback. Eu tava morrendo de vontade de uma porçãozinha de frango "american style", com pimenta, aipo e molho de gorgonzola, e chegando lá ainda descobrimos que comprando uma porção dessas e dois choppes eu levava uma caneca de brinde. Great Success! Nem pedimos prato principal, só o frango, o pão de entrada e uma sobremesa topzera (sorvete com brownie), já foram suficientes pra gente voltar feliz pra casa. Bom, mais ou menos felizes. Tava chovendo bastante, e tomamos uma puta chuva na descida de volta pra Roosevelt. Me molhei o suficiente pra acordar zuadasso na segunda, com uma dor de garganta dos infernos, tosse e nariz zuado e até quarta, já ter infectado a Amanda também. Savida =b

Nenhum comentário: