quarta-feira, setembro 12, 2018

Jahur

A poucos dias da linha de chegada, um feriado pra relaxar um pouco. Na quinta, eu e aManda aproveitamos uma carona com o casal V pra Jau, assim eu não precisaria dirigir (que saudades de dormir na estrada!) e poderia descansar mais ainda.
Sexta de manhã, tomei café com meus pais, abri alguns presentes (meu quarto tem tanto cristal que quase não sobra mais espaço pra mim) assisti um documentário sobre a criação do He-Man, passei ver aManda na cabelereira, almocei com minha família no shopping (um sushizinho, tentando ficar de leve pra entrar no terno alugado dentro de uma semana), depois passamos tomar um sorvete de DC no centro, tirei uma soneca, joguei um pouco de Mario 2 no celular (assisti um documentário incrível sobre o jogo no Youtube semana passada), saí buscar aManda pra gente jantar com minha família no Rospinho, passamos no shopping provar um churros novo sensacional que abriu por lá (tem recheio de paçoquinha e/ou nutella!) e depois encontramos o Gustinho (agora um tio) e a Marina pra uma cerveja no Bar da Adelaide (onde ficamos até que o bar fechasse, tinha que ter medalha de ouro no nosso último fds como solteiros).
Sábado de manhã saí com a Manda resolver várias coisas (deixar documentos e pagar a igreja, contratar a entrega da cerveja, comprar gravata descartável, etc), depois encontrei meus pais pra gente almoçar com os V´s no Polaco (parada obrigatória sempre que meu cunhado vem), onde ao menos tentei ser mais light focando minha fome nas tilápias e não nas leitoas. A tarde tirei outra soneca, assisti "A marca da maldade" (filminho interessante do Orson Welles), li um pouco de Don Rosa e a noite, fui com aManda pra casa do Gustinho encontrar o Frodo e suas respectivas mujeres pra mais um churrasco ripper, onde ficamos até as 3h da manhã, comendo, bebendo e jogando Just Dance no Xbox.
Domingo de manhã, a ressaca pedia pra eu ficar na cama, mas o dever fez com que as 10h30 eu já estivesse com aManda e minha mãe fechando as escolhas finais junto ao pessoal do buffet. Meus pais fizeram conchilione no almoço, depois do qual fui obrigado a tirar mais uma soneca, joguei um pouco de Sonic & Knuckles (de uns tempos pra cá to realmente considerando o Mega Drive o melhor videogame antigo de todos os tempos!ps: sabia que o Sonic só é azul porque essa é a cor do logo da Sega?), passei buscar a Manda e as 16h pegamos uma estradinha cheia e chata de volta pra SP. E a contagem regressiva continua...

Nenhum comentário: