segunda-feira, julho 03, 2017

White People Problems, home office e comédia ao vivo

A semana passada foi bastante conturbada aqui no trabalho, da Ingalterra pro mundo, um ataque hacker atingiu todos os computadores da empresa, exigindo um resgate em bitcoins. Ou seja, ficamos sem internet, jogando stop e fazendo hora, e sem poder ligar o computador, o blog ficou desatualizado. 
Não que no final de semana anterior tenha acontecido muita coisa, eu basicamente comi (feijoada show na Bologna, lanches de quermesse da igreja de trás de casa) e assisti tv (o final da primeira temporada de Deuses Americanos foi foda!) e no domingo, o Sustinho tava aqui pra fazer uma prova, então eu e a Manda fomos com ele e a Marina no almoço provar os lanches de rosbife do Mundo Pão do Olivier, que são sensacionais (tem até um pão com gosto de nozes!)
Aí veio uma semana completamente fora do padrão no trabalho, que gerou bastante home office (foi na mesma semana em que perdi meu bilhete, então também aproveitei pra reavê-lo e pra fazer uma limpeza na minha amada dentista =B). 
Sexta a noite, veio o primeiro evento realmente digno de nota do período: Hermes & Renato AO VIVO! Porraaa meu...que coisa foda! O melhor programa da clássica MTV de raiz, ficou ainda mais divertido presencialmente. Teve Padre Quemedo, Charlinho, Boça, Tela Class, palavrão e politicamente incorreto pra porra e fechou com Unidos do Caralho a Quatro. 
O mais próximo de um Monty Python que temos, um clássico da TV, em um teatro lotado com quase mil pessoas. E no final os caras ainda se prontificaram a tirar foto com a galera. Sucesso!
No sábado, passei o dia em meio a palestras motivadoras na Casa Portugal (que ironicamente fica na Liberdade, o bairro japonês), então aproveitei pra provar uma comida tailandêsa no Petiscos do Tigrão (gordurosa acima do necessário, mas deliciosa) e pegar uma pizza-aranha e cookies de paçoca e churros na volta pra casa.
Aí domingo foi só comida (mais lanchinhos de quermesse) e Netflix, tenho medo de que envelhecer seja basicamente isso mesmo, mas savida, tamo ae na atividade. Até a próxima (caso os hackers permitam)! 


Nenhum comentário: