segunda-feira, julho 17, 2017


Depois da correria em três cidades diferentes no final de semana passado (Jau, Brotas e Torrinha), eu e a Manda tiramos esse aqui pra relaxar. A primeira cerveja veio no trabalho mesmo, em comemoração ao lançamento da nova campanha de um cliente, depois fui comer uns dogs do BK com o Doug (que maravilha ter hot dog americano por aqui!) e chegando em casa, me rendi ao movimento, e joguei com o Frodo minha primeira partida do fenômeno League of Legends. Um jogo realmente divertido, se fosse no console eu provavelmente jogaria muito mais, mas jogar no notebook realmente não é pra mim.
Sábado de manhã, tomei um café com alfajores dos monges e saí buscar no metrô minha nova aquisição gamer (sim, ultimamente troquei os gastos com hqs por videogames, basicamente porque eu já esgotei a maior parte dos comics americanos que realmente valem a pena): um Nintendo WII! Pelo preço de dois jantares fora  de casa, é possível encontrar esse ótimo console que vale por vários (ele roda master system, nintendinho e até gamecube!). Almocei com a Manda um balde de frango no KFC do shopping Eldorado, onde logo depois assistiríamos ao novo filme do amigão da vizinhança: Homem-Aranha: De volta ao lar.

O filme é bom, não comete nenhum erro crasso como os das franquias antecessores, mas como sexta adptação do teioso nos cinemas, bom, fica realmente difícil ser original, né? O filme é bem feito, tem cenas incríveis e até consegue transformar o Abutre, vilão de 5a categoria, em um puta antagonista (preciso de uma jaqueta igual de couro a dele!), mas não tem nada de excepcional. De qualquer forma, está em boas mãos.
Saindo do cinema (o filme tem a melhor e mais sincera cena pós-créditos de todas), demos um rolet pelo s hopping, voltamos pra casa, tomamos umas batidas de maracujá com morango, assistimos Raising Hope e matei meus primeiros dragões em Dragon Age: Inquisition.
No domingo, finalmente tive algumas horinhas de sol pra dedicar a leitura. Tinha comprado alguns fumetti italianos no sebo quando fui no consultório da Manda, e fiquei maravilhado com o quanto as estórias de Mágico Vento e Nick Rayder, personagens que antes eu só conhecia de nome, eram incríveis. Além disso, terminei o segundo volume de Lobo Solitário, mangá dos anos 70 no qual cada página é uma obra de arte, mantendo o nível de quadrinhos consumidos extremamente alto. 
Joguei  muito Super Mario Wii com a Manda, tomamos café da manhã com amanditas e almoçamos em casa. A noite, fomos com a Very e o Vyc comer um lanche no Zeca Rock Burger, nova hamburgueria que abriu ali perto da saudosa Maria Antonia. Conversamos, provamos a batata rústica e o incrível burger duplo deles, passamos na Boulevard pra uma sobremesa (bomba de café!) e fechamos com algumas cervejas no antigo apê. 

Nenhum comentário: