segunda-feira, abril 10, 2017

São Paulo...di boua...

Esse final de semana basicamente descansamos. Sexta só tomei uma Bear Beer com parmesão, e assisti um pouco da última temporada de Sherlock com a Manda. No sábado, comecei a colocar a leitura em dia (afinal, na semana anterior mal tive tempo de ler qualquer coisa) e no almoço pegamos um bus pra finalmente a Mandalena comer no Wendy´s do Brasil. Ela pirou nesse fast food na nossa viagem pros EUA ano passado, mas como fica extremamente longe de casa levamos uma cota pra conhecer o restaurante da franquia que abriu em São Paulo. O bom foi que, enquanto durante a semana existem filas de 40min de espera, chegamos, pedimos, sentamos e em pouquíssimo tempo já estávamos com nossos baconators quadrados (porque segundo a política da empresa é desperdício se livrar das bordas da carne) em mãos. Alimentados, voltamos pra casa, tiramos uma soneca, joguei um pouco de Ryse: Son of Rome e SW: Force Unleashed (já que no final de semana passado zerei o excelente Mass Effect 3), depois a Manda fez umas batidas de maracujá com morango e fechamos a noite terminando não só as aventuras do Sr. Holmes, como também a primeira temporada de Legion (que me impressionou absurdamente, e olha que eu jurava que não ia assistir essa série quando sairam as primeiras sinopses) e o filminho longa-metragem dos Angry Birds.
No domingo de manhã, só pra inserir um programinha cultural na agenda, pegamos um uber pool pro Museu do Futebol. Ok, todo mundo sabe que não sou o maior fã de futebol do mundo, mas o lugar é realmente divertido, é lindo esteticamente (nota "mental": preciso escrever um conto que se passe ali, principalmente na "área do grito das torcidas") e tem várias tecnologias interativas com as quais os visitantes podem interagir. Além disso, é um ponto turísitco da cidade que eu nunca havia visitado, e sempre fiquei na curiosidade do que teria lá dentro. E ainda demos sorte, porque no dia a entrada era gratuita e ainda tava rolando uma exposição especial da ESPN sobre a Premier League. com várias camisas autografadas por jogadores famosos e o troféu do campeonato no primeiro piso. Voltamos pra casa caminhando, fizemos uma paradinha providencial no Boulevard pra pegar donuts (d´oh!) e queimei um hamburger caseiro pro almoço. A tarde, mais leitura, caipiríneas, jogatina, muito descanso e netflix!