terça-feira, fevereiro 14, 2017

Ma oeeeeee!!!

Depois de uma semana mega corrida, na qual além dos meus relatórios de sempre rolaram umas prospecções de futuro por aí, durante o almoço da sexta mesmo eu já senti que merecia uma trégua então fui finalmente testar diversos jogos no Hotzone do Morumbi que eu tava devendo pra mim mesmo há bastante tempo. Comprei um cartão e fui direto pra máquina de Star Wars, que tem o formato de um tie-fighter, no qual você pilota uma x-wing (pois é) e tem que detonar uns stortroopers tendo a estrela da morte como cenário. Girei tanto que fiquei até zonzo, mas pelo menos matei a vontade. Logo em seguida, testei um pinball do Homem-Aranha e suei de tanto remar num jogo japonês de rafting. A noite, eu e a Manda fomos jantar na chef Very risoto de queijo brie com presunto de parma (só me ferrei pq tirei o cartão da carteira sem querer, então fiquei sem conseguir comprar cerveja) e apresentamos pra ela e pro Vyc o maravilhoso mundo de Rick & Morty.
Domingo li bastante (Lobo Solitário, melhor mangá ever, Alien pelo Mignola e Tex), comecei a jogar "Mass Effect 3" (que basicamente mistura Star Trek com a jogabilidade de Spec Ops: The line, ou seja, me conquistou logo de cara), almocei torta de frango com a Manda e saí buscar uns quitutes promocionais na Vovó Zuzu. Depois tiramos um cochilo, pedimos uma pizza da Ramos pra jantar (que pizzaria foda, e continua barata!) e começamos a assistir "American Crime Story" na Netflix.
Domingo, pouco antes da hora do almoço pegamos um bus pra visitar o MIS, onde ta rolando a Exposição "Silvio Santos Vem aí", que tem tudo sobre a trajetória do Cenoura Brava Mel, e várias roletas de jogos de palco que o consagraram como grande showman da TV brasileira (juro que só fui descobrir lá que TVS eram as iniciais de TV Silvio Santos). Na volta, paramos pra almoçar um balde de frango frito no KFC do Center 3 e tomar um sorvetinho da parmalat. Descemos a pé, li/joguei videogame/dormi e fechamos o fds assistindo o final da segunda tempora da R&M assim como o Rick faria, bebendo seu cuzão filho da puta! A Manda bateu vodka com maracujás e morangos, fazendo uma das melhores caipirinhas caseiras da história. E nada como sementes de maracujá e alcool pra te fazer dormir bem...

Nenhum comentário: