segunda-feira, outubro 03, 2016

Votando como Pôncio Pilatos


Nessa sexta pré-eleições, passei o dia todo zumbizando de sono e no final do dia voltei com a Manda de carona com o Eduardo pra capital do calçado feminino. Comi um rospinho e tomei uma cerveja com meu pai, e abri os pacotes que papai noel (também conhecido como "o gustt de semanas atrás") tinha deixado sobre minha cama. No sábado, gravei um unboxing, tirei o pó do PS3 pra jogar "Beyond 2 Souls", um jogo lindo (dublado em português) com a Ellen Page, que tem gráficos tão lindos que rivalizam com a nova geração de consoles. Almocei uma pratada de iguarias diferentonas no China Brothers com meu pai, saí tomar umas cervejas e comer amendoalhos com o Gutones no Viracopos (bar do Alan, de "Se beber, não case), e depois passei buscar a Manda pra gente pegar uns lanches nos Baratheon pra gente jantar com meu pai. Em seguida, fomos pro bar secreto/clandestino pra mais umas cervejas com o Sustinho, mas tivemos que ir embora cedo porque a Manda não tava bem do estômago. Só não reclamei tanto porque, afinal, tinha uma temporada toda de Luke Cage me esperando na Netflix. Domingo li mais um pouco (Bolland Strips, Contos de Natal de Carl Barks, Promethea e contos do Luchetti), anulei meus votos (os próximos só daqui dois anos...ou será que não? tan tan tannnn) e no almoço, fui com meu pai no Jardim almoçar um carneiro e tomar uns chopps. A tarde soneca, mais videogame, Simpsons na band, salgados da Renata (combo supremo: croquete de queijo + bomba trufada), e logo meu pai já nos deixava no Mac onde pegaríamos nossa carona de volta pra capital que acredita que alguém que abre mão do próprio salário, quer ser prefeito só pelo bem comum.

Nenhum comentário: