segunda-feira, outubro 17, 2016

Comida boa, amizades antigas e novos projetos

Feriado é bom, mesmo quando cai numa quarta-feira como aconteceu na semana passada. Um alívio no meio da semana ajuda muito. Aproveitei o feriado pra encaminhar um pouco mais minhas páginas de HQ do curso, depois eu e a Manda fomos almoçar com meus pais e os V´s no Bendita aquela velha incrível carne seca com mandioca amanteigada de sempre. 
Na sexta, voltamos com o casal V pra Jau, então sábado já pela manhã comecei a correr com a Manda atrás das coisas do nosso casamento (uma hora ia ter que sair, né? rs), visitando igrejas e salões de festa (tudo mais ou menos escolhido, nada pago, mas spoiler dá azar, então nem vou entrar em detalhes). Tomei café com bolo de leite ninho (melhor ainda dessa vez com cobertura extra), abri, li e provei alguns dos presentes que minha mãe tinha trazido de sua última viagem, e depois a família toda saiu almoçar na Dona Branca. Fazia tempo que não íamos lá e o filet com molho de gorgonzola estava realmente muito bom.
Logo depois do almoço, saí encontrar o Ozama, que anos depois de sumido pelo Mato Grosso tinha retornado a cidade. Fomos pra cachoeira do Jorge Atalla (e Deus abençoe o aplicativo wikiloc, sem ele jamais conseguiríamos achar ou sair do lugar) pra tomar umas cervejas e botar o papo em dia.
A noite, fui com a Manda no Sustinho, que virou meu chef hamburgueiro gourmet favorito pra lanches fenomenais e mais algumas cervejas.
Domingo, acordei e comecei a trabalhar nos meus últimos projetos. Gravei um novo unboxing pro canal e finalizei uns quadros da HQ dos Baratas, depois saí almoçar com a família no Polaco (parada obrigatória quando o Vycktor vem). Descobrimos que até o peixe lá é bom, ou seja, sucesso. Mais cobertura com um pouco de bolo de leite ninho depois, capotei de sono (viva o horário de verão), e quando acordei já era hora de buscar a Manda pra voltar pra sampa, sob o olhar amarelo de uma superlua. :)

Nenhum comentário: