terça-feira, março 22, 2016

Sujo e achocolatado

Mais uma vez, esse foi um final de semana caseiro. O que não foi um grande problema já que estreiou a segunda temporada de Demolidor na Netflix (e o Justiceiro Shane ficou foda pra caraaalho, ainda to pirando na cena final do terceiro episódio). Na sexta, jantamos uma já tradicional porção de carne com maionese Heinz com cerveja. E no sábado, depois de colocar a leitura em dia e terminar Mario 3 (o primeiro jogo de Mário, tirando Mario kart que não conta, que eu zerei na vidaaa!), fui com a Manda almoçar com meus pais que estavam de passagem por São Paulo, e o casal VV no The Joy. A tarde dei uma cochilada, e depois corri com a Manda no Sujinho Fast Burger (melhor custo benefício, mas que infelizmente fecha cedo) gastar nossa cota mensal de hamburguesa (dessa vez, com louvor!). Domingo terminei Red Dead Redemption (que eu passei anos sem saber que tinha terminado, juro que quando o personagem principal volta pra casa viver com a família dele achei que tinha acabado), assisti uns episódios clássicos de Doctor Who, e peguei um bus pra ir com a Manda na Munik comprar uns ovos de páscoa e tomar o melhor cappuccino que eu já provei na vida. 
A dica de appp do momento fica pro ISSUU, que uso mais do que nunca no iPad pra economizar nos gastos com hqs. Ele é um serviço gratuito de streamming de hqs que tem praticamente de tudo (hqs novas da DC, quadrinho europeu, mangás, livros e Walking Dead). Nem todas estão em português, as vezes só em inglês ou espanhol. Mas como de cavalo dado (ou "emprestado") não se olha os dentes, ter um acervo tão amplo é simplesmente sensacional!

Nenhum comentário: