sexta-feira, março 18, 2016

Lullapalooza

Esse final de semana eu e a Manda ficamos em casa. Não que tenha sido ruim. Assisti muitos filmes, desenhos e séries. Joguei videogame e li dezenas de hqs. E de quebra a Manda ainda fez várias porções (de carne, torradas com queijo e calabresas aceboladas) pra acompanhar minhas cervejas. Ou seja, não fui no boteco, mas ele veio até mim. Só saímos pra dar uma passada no Lullapalooza que tava rolando na Av. Paulista. Vimos até o Danilo Gentili por lá, mas tava tão lotado que nem ficamos muito tempo. E a Manda ainda ia se superar num lagarto com molho de cerveja e batatas, que me deixa com agua na boca só de lembrar!
Aí na segunda feira, a vida me compensou por ter guardado a grana do ingresso do lollapalooza. A banda Alabama Shakes (única do lineup que eu realmente fazia questão de ver), veio fazer uma tarde de autógrafos exatamente na Livraria (Cultura) do shopping que eu visito diariamente. Sem necessidade de ingresso ou de fila, acabei conhecendo pessoalmente a banda e levando pra casa um cd autografado. Como diria o grande Borat, "Great Success!". 

Nenhum comentário: