terça-feira, julho 07, 2015

What a day! What a lovely day!

Mais um final de semana em Jau, mais relaxante dessa vez. Sexta eu e a Mand voltamos como sempre no batepapo carona com Eduardo, e chegando comi um lanche do Rospinho e tomei uma cerveja conversando com meus pais.

No sábado de manhã, assisti mais uma vez o incrível Mad Max 4: Fury Road com meu broda, que ta passando as férias em Jaú, e depois fomos almoçar no clássico sábado no Zezinho e banca. Ainda comemos até umas paletas de sobremesa (caralho, a de Amarula é foda demais!), e comprovei que a melhor paleta do mundo é a jauense, tanto no preço quanto no sabor. No finalzinho da tarde joguei uns joguinhos de Super Nintendo no PS2 com meu bro (Medíocres! parece que todo jogo é melhor na nossa memória), e na janta passei pegar a Manda pra um foundue na casa do Sustinho.

Depois de me enpanturrar de queijo e chocolate, fomos jogar um PES no XBox One novo dele e curti demais o Shape Up!, que usa o Knect de uma que deixaria os criadores de Tron orgulhosos, botando literalmente você dentro da tela do jogo. Cara, a camera do jogo te coloca dentro do jogo de verdade e lá seu avatar interage com o ambiente 3D! Muito show! Obviamente, não é melhor coisa pra jogar depois de se encher de foundue e cerveja, então  nosso fôlego de idosos não nos permitiu jogar tanto quanto eu gostaria, mas deu até pra dancar "what does the fox say?" no JustDance, provavelmente a coisa mais gay que eu e o Sustinho já fizemos juntos. Aqui um exemplo com estranhos, vocês podem inserir a gente na sua imaginação:


Domingo dormi muito, assisti Vikings, li umas hqs alternativas (a francesa Lucille, por exemplo), passei na vó da Manda desejar um feliz aniversário atrasado e deixar ela cremosa pro novo namorado,  e fui com meus pais e meu irmão almoçar numa cantina italiana com um ambiente super agradável (que faz jus a qualquer cantina do Bixiga) e que de alguma forma maluca não conhecíamos e não sabíamos o que estávamos perdendo.

Lá comemos várias massas artesanais muito boas, rolou até molho de gorgonzola ou de burro (que aprendi ser manteiga) e tomamos o vinho de um de meus filmes favoritos do Kevin Smith. O vinho fez com que eu dormisse a maior parte da tarde, e logo já era hora de buscar a Manda pra gente jantar mais um ótimo fondue em casa (caprichado no gorgonzola, como diz o mandamento) e tomar mais um vinho. As 20h, como de praxe, o Eduardo passou nos buscar e já era hora de voltar conversando sobre a vida, o universo (dúvidas de dentistas) e tudo mais na volta pra São Paulo. O bom é que a semana é curta, então que venha o feriado!

Nenhum comentário: