quarta-feira, maio 13, 2015

Pálido ponto Jaú

Final de semana de dia das mães significou voltar pra Jahu duas vezes seguidas nas últimas semanas, o que é sempre bom e algo tão raro ultimamente. Eu e a Manda voltamos com o Edu, comemos umas batatas fritas com cheddar e bacon no posto e tomei uma cerveja e comi um lanche do Rospinho com meus pais quando cheguei.
No sábado, passei a maior parte do dia terminando de ler "A soma de tudo", do Mutarelli, uma história sensacional que pela primeira vez na vida me deixou com vontade de visitar Portugal. Almoçamos no Ítalo, tomamos umas paletas mexicanas (e eu realmente tava perdendo muita coisa me prendendo apenas ao sabor de Paçoca, Ovomaltine e Banana com Nutella também são geniais!) e poitei a tarde toda. A noite, encontramos o Sustinho pra uns chopps e umas batatas no Scooter.
E no domingo, eu e a Manda assistimos um pouco de Hora da Aventura e o primeiro episódio de Cosmos (um documentário seriado, que originalmente foi apresentado pelo Carl Sagan, realmente muito bom), almoçamos um delicioso filet a parmegiana que meus pais prepararam (os bifes eram gigantescos, do tamanho do prato praticamente, e a foto tae pra provar) e tiramos um cochilo.
A tarde deu até pra curtir uma chuvinha (coisa que nem rola mais em São Paulo), e depois mais um pouco de videogame (pod races no PS2) e hqs da Marvel no iPad.:)
Deixo abaixo um miniconto chamado "Pálido Ponto Azul", do Sagan, 5 minutinhos que merecem muito ser ouvidos:

Nenhum comentário: