sexta-feira, dezembro 19, 2014

O meio do recheio

Terça feira eu e a Manda recebemos nossa primeira visita no nosso apartamento. Como moramos entre o inferno e o capeta de pau duro (literalmente), não é sempre que alguém tem coragem de vir, mesmo que convidemos, e claro que tinha que ser alguém maluco o bastante, como meu irmão pra topar, o que foi ótimo já que eu mesmo já não o via há meses. Tomamos cerveja (ele não muito, Minas deixaram ele bem mais fraco pra bebida - minas, sempre é culpa delas) e até eu quis começar a ser visita pra Amanda, que fritou calabresas e fez torradas caseiras com orégano pra gente jantar. Ganhamos uma paçoca/rapadura, trazida direto do campo (provando como sempre que tudo que tem amendoim é bom, é o alimento supremo). Conversamos sentados, com o videogame desligado. Me senti adulto. E na quarta ainda o encontrei pra uma sessãozinha 3D da última parte da trilogia do Hobbit, em um cinema que acaba se tornar ainda mais perfeito agora que vende cerveja (!) e ainda rolaram uns cookies (contrariando o velho ditado) Mandados pra sobremesa. Na quinta, o pirata passou em casa pra pegar a última temporada de Sons of Anarchy (ótimo seriado, super subestimado) e jogar umas partidas de PES. Assim que ele foi embora, jantei com a Manda uma salsinha gourmet com molho relish (viva a lojinha suprem free shop) e terminei a noite assistindo Doctor Who e Hora de Aventura. Meio de semana recheado de coisas buenas! A semana passou voando!

Nenhum comentário: