segunda-feira, janeiro 20, 2014

Last Ball!

Quinta feira passada fui com o Kev, o Pirata e alguns marujos de sua tripulação no Rock n Roll Burger, na Augusta, que eu já tinha visitado com a Manda uma vez no ano passado. Os lanches lá são sensacionais, mas o diferencial mesmo foram os Pinballs! Mesmo eu e a Manda tendo que pagar 2 reais a ficha. Nessa ultima visita, uma triste surpresa, disseram que vão tirar as máquinas (são 9 no total) pra dar espaço pra mais mesas. Pois as maquinas não dão lucro. (Será? Eu mesmo só vou lá por elas!). Deixando de lado o capitalismo maldito dos donos, o ponto é que...sendo esse o ultimo mês da diversão por ali, liberaram fichas a vontade pra qualquer um que gastasse mais de R$ 40 (e o Orgasmatron, lanche mais gordo possível, que pedi, custava sozinho R$ 30)!!!
Isso signfica que ficamos das 20h até a meia noite, jogando pinball e tentando imortalizar nossas iniciais nas máquinas, como se não  houvesse amanhã, exatamente como bons garotos americanos malandros nos anos 80. Acertei varias vezes o castelo e matei trolls do Medieval (máquina que foi mais com a minha cara), fiz muitas cestas no NBA, fiz o Elvis requebrar, acertei uns caras do Metallica, derrubei naves alienígenas no Mars Attack e testei pelo menos uma vez cada uma das maquinas (pescaria, sinuca, Arabian Nights - o do Guns, meu favorito da primeira visita, estava quebrado). 
É realmente uma pena que o lugar vá deixar de lado toda a diversão em prol do que eles acreditam que trará maior lucro. Dedos cruzados pra que eles estejam enganados e o reinado das maquinas de pinball dure pra sempre!



Nenhum comentário: