segunda-feira, janeiro 06, 2014

♫♫Ch-Ch-Ch-Ch-Changes♫♫

270 metros. Uma caminhada de 04 minutos. 24 segundos de carro (segundo o Google Maps). Mas uma distância que significa muito. Quinta feira passada fiz minha mudança para um novo apê em São Paulo, um apê fora dos limites da jurisdição de meus pais, um apê que não dividirei com irmãos, um apê que vou ter que pagar (:S). 
Meu novo lar fica na mesma rua que eu já morava (a rua que mais vende cerveja no Brasil, e com orgulho, devo admitir que faço minha parte pra que ela mantenha essa posição), só alguns passos mais próximo da Consolação. Divido o apê com mais dois caras, um que conheci no grupo de Caronas, com quem tenho voltado praticamente todo final de semana pra Jau e outro cara do interior, que ainda não conheço direito, mas os dois são bem gente fina e me receberam muito bem. 
Além disso,como pontos positivos agora tenho uma cama de casal, um banheiro só pra mim, vista pra rua do Mackenzie, microondas, uma sacada pra ler hqs com brisa (a brisa do vento, só pra constar), acesso direto a carona e uma internet mais veloz. Caramba, eu me sentiria mais velho e maduro, se a principal analogia que me vem a mente não fosse a de que eu me sinto como Peter Parker, agora que tenho que pagar minhas próprias contas. =] 

Nenhum comentário: