segunda-feira, setembro 02, 2013

Pacific Rim (Review)

Quarta feira (obviamente), eu e a Manda fomos no cinema assistir Pacific Rim (Circulo de Fogo). E devo admitir que estou impressionado ate hoje! Por mim assistia de novo no cinema! Agora mesmo!Puta filme lindo! A historia eh boa, os efeitos especiais são do caralho (e olha que nem assisti em 3D) e as duas horas de filme passam voando!

No mundo do filme, robôs gigantes chamados Yager são controlados por duas pessoas (de uma forma que poderia dar um jogo simplesmente perfeito pra Kinect) e tem que combater os Kaijus, monstros gigantes malditos de uma dimensão paralela. 

Nada cem por cento original, mas a forma que foi executado foi muito boa. Eu não me sentia tão empolgado com robôs enfrentando monstros desde que tinha 10 anos, meus super heróis favoritos eram os Power Rangers e eu mal podia esperar pra que os caras acabassem logo com todos os bonequinhos de Durepox que faziam barulho de peru pra montarem logo os Megazords!

O herói do filme eh o personagem principal de Sons of Anarchy, e ele esta cercado por coadjuvantes tao bons que você acaba achando que poderia saber muito mais deles. Tipo, tem um robô gigante que eh dirigido por um casal de russos e um outro robô pilotado por trigêmeos orientais. E o design de cada monstro ou robô eh mais legal que o outro! Preciso de todos os bonecos desses robôs e monstros! E jogos, e desenhos animado, quem sabe um seriado! Viva o nascimento de uma boa franquia nos cinemas (que hoje soh vive de adaptações!)! LOL

Nenhum comentário: