sábado, setembro 07, 2013

As cores que serviram

Semana passada eu comecei um novo trampo, agora numa empresa de Comunicação Visual. E nesse eu me encaixei muito bem. O pessoal eh muito gente boa, fui muito bem recebido e o trabalho que tenho que fazer como arte finalista eh bem fácil (eu basicamente faço tudo no CorelDraw) e divertido.

E agora eu jogo tetris com pedaços da cidade. Crio faixadas, banners, outdoors, automóveis e painéis que se espalham pelas ruas da cidade onde cresci. Agora literalmente faço parte de Jahu, estou em suas ruas, em seu comercio, em suas esquinas, de uma forma da qual eu nunca estive antes.

E ainda tem o fator happy hour, que conta muito. No meu ultimo trabalho, nunca sentei um dia pra beber com meus colegas, foram dois anos e zero encontros no bar. Já no novo trampo, já na primeira semana teve um churrasco (que não fui porque tinha curso em SP) e na segunda semana, em plena quarta feira, teve cervejada, dentro do trampo mesmo, com muitos litrões  acompanhados de torresmo da Antonieta (tudo bancado pela empresa)! 

Obviamente, nem tudo eh perfeito. Os clientes jauenses são muito mais mal educados e ainda mais apressados que os paulistanos. E o salario eh bem abaixo do que eu gostaria e não sei por quanto tempo conseguirei me manter por la, caso ele não aumente. Mas pelo menos por um tempo, esta sendo uma experiência bem legal e tenho aprendido bastante coisa.

#manheagoraeusoudesigner

Nenhum comentário: