segunda-feira, novembro 05, 2012

E de verdade mesmo, quem é que sabe o caminho?

Ningúem sabe o caminho!

Essa é uma coisa que eu conclui nesse feriado.Todo mundo acha que sabe o caminho pra chegar onde quer, mas de verdade, verdade mesmo, ninguém tem. Todo mundo faz idéia, mas isso eu também faço. A diferença é que eu admito que não tenho certeza.

Primeiro, o motorista que veio dirigindo o busão 5a feira de SP pra jaú. O cara errou o posto, entrou em botucatu (sem ter ningúem pra ser deixado lá), e ainda quase parou o busão na área de onibus circulares da rodoviária de Jaú.

Daí na sexta feriado, minha família vou almoçar no Mirante do Pouso, em Pouso Alegre, meus pais e irmã num carro e eu e meu irmão em outro. Meu irmão fez um "atalho" por bocaina, mas pelo menos chegamos na hora que ja tinha umas porções deliciosas de polenta, tilapia, frango e leitoa fritas chegando!

A noite, eu, a Manda, o Crau e a mina dele fomos no boliche.Caraaalho, fazia muito tempo que eu queria ir nesse boliche novo d Jau que ja existe ha anos e eu nunca fui. Bom, depois de tentar varias ruas sugeridas pela Manda, admitimos que ela não sabia o caminho. Ai ligamos pro Crau e ele também nao sabia direito explicar o caminho. Só com a ajuda do meu pai conseguimos chegar lá, que tem torres de chopp mto nices (tipo, gigantescas mesmo) e pistas baladeiras (com luzes psycho trance) muito dahora. Não fui o melhor jogador da noite, mas fiz alguns strikes, quebrando meus próprios records, e sai de la bem feliz.

E no sábado, dpois de comemorar o niver da minha mãe num churrasquinho em casa, eu e a Manda fomos com o Frodo dirigindo acampar em Brotas. O frodo também não tinha certeza do caminho e teve que pedir orientações pro Boi e até pro cara do pedágio.

Montamos nossas barracas no escuro mesmo, queimamos umas carnes, entramos num rio, curtimos uma piscina, dormimos em colchões infláveis sob a sombra das árvores. Um belo jeito de se fechar um fds de feriado,com certeza.

Bom, é isso, resumindo, ninguém tem certeza de qual é o caminho a se seguir, mas no final acabamos sempre chegando onde queremos.

Nenhum comentário: