segunda-feira, setembro 03, 2012




Sexta feira vivi uma grande aventura. Peguei carona de moto com a Mandy que nunca tinha levado ninguem na garupa dela e sobrevivi. Quanto a minha performance, ela concorda com a opnião geral de que é o mesmo que tentar carregar um abre aspas, saco de batatas retardado, fecha aspas. Mas deu tudo certo, e agora sei que da pra contar com ela quando precisar hehe

Sábado almocei com a Mandy um já classico pene com calabresa (isso seria um pleonasmo, tipo pica-pau?). Depois ela foi pra clinica trabalhar e eu fui pra Gotham City (to relendo Cavaleiro das Trevas, ainda sensacional), tirei um cochilo e joguei um poco de videogame. A noite, a Mandy voltou pra casa, tirou uma soneca e partimos pruma noite muito fera no Jão Guerino, onde tava rolando o 2o dia do Rockeria. Chegamos cedo pra não ter que pagar entrada, e ainda tomar umas Itaipavas de graça, depois em dobro e depois a 5 Dilmas (o que pro Jão, pode ser considerado barato). Lá tinha todo o povo mais alternativo de Jaú, com os melhores gostos musicais e o piores penteados. E conheci uma banda de 2 malucos (só um integrante a mais que os Baratas!) completamente original chamada Zababo Zebrinha (ouve.ai/zababozebrinha). Eles tocaram clássicos como "Gláucio tomou cachaça", "Ina injeta insulina" e meu favorito "jamile ensaboada". Sério, loucura, pura, cliquem no link pra conhecer. Comprei até um cd dos caras! 5 bandas tocaram e eu fique puto pq era pra ter oficina de xilogravura, mas acabaram cancelando. Mas tudo bem, foi diferente e valeu a pena ainda assim.

No domingo, eu a Mandy almoçamos uns sucos e salgados no shopping, assistimos a ultima parte da trilogia Millenium, tiramos a soneca nossa de cada dia, pegamos uma pizza de esfiha (mto boa, da Ops), assistimos Scoop (do Woody Allen) e eu joguei um poco de Bulletstorm, antes da Manda me levar pra rodoviária pegar o busão da madrugada de motoca! =b

Ah, e essa eh uma foto que eu tinha que compartilhar daquele que por  muito pouco não foi meu caixão.Acharam as fotos do B.O. do acidente que sofri 2 anos atrás, da pra acreditar que eu sai desse banco de passageiro totalmente amassado?





Nenhum comentário: