segunda-feira, setembro 10, 2012

Feriado







Foi dificil desse feriado começar! Quinta feira acordei mais cedo pra chegar 8h30 da manhã em  um cliente pra instalar uns apps em 200 ipads e fiquei sabendo que o app não tava pronto e teria que voltar la mais tarde. Voltei as 17h, depois de trocar minha passagem de volta que supostamente seria as 17h30 pras 23h30. E depois de muitas horas de instalações e configurações, saí do cliente quase 22h da noite, correndo pro metrô pra chegar na rodoviária em cima da hora (ainda bem q o bus atrasou 20min) e jantar uma tapioca de calabresa com gosto do de mortadela.

Sábado almoço basico no Zezinho com a família, hqs (Blues, do Crumb, sensacional) e videogame (Bulletstorm, kpsa). Depois hora de pegar a Mandy pra tomarmos umas cervejas no pesqueiro com o Crau e os netos do Bobby. O unico peixe que chegou perto da gente, era o que estava preso na vara de outro pescador que a tinha abandonado por ali e quando eu tentei com todo meu talento puxá-la da agua, claro que quebrei a ponta e o peixe foi embora.

Saimos de lá, e depois de tirar a terra do corpo, passei de novo buscar a mandy pra irmos assistir Os mercenários 2 (bom!o filme tem tanto sangue e matança que a Amanda até passou mal). Depois fomos no Crau comer umas opizzas (pizzas da Ops) e petiscar os petiscos que eles tinham comprado esperando uma festa com umas 50 pessoas (só tinha a gente =b).

Sabado acordei tarde, assisti vários classicos oitentistas (o primeiro Máquina Mortífera e o primeiro Robocop, incrívelmente sanguinolento - nice!), joguei God of War: Ghost of Sparta, comi pizza do meu pai, e passei pegar a Mandy pra gente tomar umas cervejas, batidas e comer uns amendoins naquele bar que eu nunca lembro o nome que fica onde costumava ser o Salamandra.

Domingo passamos o dia todo em casa, assistindo seriados e filmes bobos,  (tipo "Ta chovendo Hamburguer", feito pra crianças mas divertido pra adultos, o tipo de coisa que eu gostaria de escrever um dia), saindo pra tomar sorvete (nice-cream!)e jantando a  melhor pizza de lombinho da cidade no Jardim.

Poderia ter sido melhor, mas passou rápido demais mesmo assim.

Nenhum comentário: