sexta-feira, março 02, 2012

Um dia logo depois de 29 de fevereiro de 2012, ano bissexto. Ontem foi dia de ver Hair ao vivo! Um dos filmes que é meu musical favorito, em São Paulo, no teatro Frei Caneca, junto com o brotha e a sistah Picagova. Era uma quinta feira então consegui ingressos ridiculamente próximos do palco, na 1a fileira!!!Eu literalmente tinha que encolher as pernas pro elenco passar (quando eles deciam do palco, claro). Uma hora o Woof até apontou diretamente pra mim, disse que me amava e me convidou pra uivar pra lua com ele (lol). Infelizmente eu me senti inibido (não por ele, mas pelas centenas de pessoas normais sentadas atras de mim e não uivei). No começo era estranho ouvir as músicas que eu já tinha ouvido tantas vezes em inglês nas traduções, mas no final eu já tava meio que cantando por dentro em inglês mesmo e não tava nem aí.
É um puuta espetáculo, curti de verdade. A mensagem hipppie de paz e amor, viva como quiser contanto que viva de verdade, é muito forte. As viadagens incomodam um pouco no começo (ainda mais levando em consideração o teatro em que a gente tava), mas depois que você se acostuma e as letras reforçam que no fundo somos todos iguais, você acaba nem se importando tanto. O show foi das 21h a meia noite, bem mais longo do que eu esperava e logo depois da cena mais inesperada (onde o elenco todo simplesmente tira a roupa) teve até um intervalinho de 15 minutos. Fim do espetáculo, enquanto rola um "Let the Sunshine in", ou "Deixa o sol entrar" como tavam cantando, o pessoal vem puxar a gente pro palco e eu e meus irmãos subimos com a galera do elenco, num puta climão de festa só pra fechar tudo com chave de ouro. Simplesmente FODA!!!



Mais uma do filme vah:

Nenhum comentário: