terça-feira, março 06, 2012

Free Movies Monday Night

Ontem comecei a noite indo no Marabá assistir ao novo filme do Motoqueiro Fantasma com o meu irmão. Esperava bastante já era um filme dirigido pelos responsáveis por Adrenalina 1 e 2, dois de meus filmes de ação favoritos, mas apesar do filme tentar a todo momento ser cool, bom, não consegue. Culpo a Marvel que vetou várias cenas sangrentas do filme durante a produção, pra manter a classificação do filme apta pra crianças. A história é legalzinha, nada original, mas legalzinha, falta mesmo um bagulho mais sanguinário. Falta não ter limites. Mas como de ingresso dado (ganhei os ingressos, junto com um encadernado de uma das melhores hqs do Motoca e um poster do filme em uma promoção no facebook da Panini) não se olha os dentes...

Logo em seguida, pegamos o metrô até o shopping Pátio Paulista, onde eu tinha ingressos que também ganhei no facebook, pra pré-estréia de Projeto X, filme do produtor de Se Beber, não case. Comemos rapidão no Bob´s (eles tem um novo milkshake com chocolate e banana sensacional) e partimos pro cinema. Nunca me senti tão vip no cinema. Eu não tinha ingressos, tinha nome numa lista e quando eu e meu bro entramos na sala tinha uns caras filmando e fotografando nossa entrada. Ganhamos até um saco de pipocas e uma Coca-Cola cada um. E o filme, meo Deossss, que filme. É um Superbad, mas na pegada de Se beber, não case. Ou seja, sem limites. Pensa num filme que não tem limites. É simplesmente a melhor comédia que vi nos ultimos tempos e que me anima a querer fazer uma festa daquele naipe um dia. Estréia oficialmente 16 de março e vocês deviam assitir. Festas monstruosas assim tem sempre que ser tidas como modelo.

Nenhum comentário: