quinta-feira, março 15, 2012

Mancadas e ciladas no almoço

Terça feira eu coloquei uma marmita de alumínio pra esquentar uma sobra de lasanha no microondas da agência. Fiquei sabendo que não se deve colocar alumínio no microo e que eu tive sorte de não mandar tudo pelos ares. Sofri bullying até tirar o micro da tomada e fazer ele voltar a funcionar um tempo depois e desisti de comer a lasanha provavelmente radioativa com medo de que ela me tornasse o Homem-Lasanha...

Quarta feira o pessoal da empresa ganhou no elevador uns vales que diziam "almoço nutricional grátis". Como já tinha gasto comendo fora no dia anterior quando tive que me livrar do meu almoço radioativo decidir ir com eles ver qualé que era essa de almoço free no 5º andar. Lógico que era uma cilada! Chegando lá o "almoço nutricional" que eu ja tinha medo que fosse alguma maluquice vegan era só 2 copos de chá e um de shake de Herbalife! Em uma sala que parecia uma seita tipo igrejinha, com cadeiras de plástico, mas só pra gordinhos. Mas de graça né, melhor q uma injeção na testa era...

A noite, durante a chamada:
- Gustavo Pires?
- Presente.
- Nossa, acho que conheço um parente seu.
- Sério? Quem?
- Acho que deve ser seu pai.
- Será?
- É, o sobrenome dele é Pratos.

Tu dum tsss (piada que termina ao som de pratos de bateria).

Nenhum comentário: