sexta-feira, novembro 26, 2010

Se tinha uma escola de escritores q eu respeitava no colegial, eram os bohemios. Tipo, os caras bebiam todos os dias, como eles conseguiam escrever alguma coisa? Eu simplesmente não acreditava q era possivel beber todo dia. Mas é (ainda bem q direito eu estudei de manhã). Eu bebo todo dia, literalmente, de segunda a segunda. Isso me impede de pensar na vida (savida!). O que é bom, porque pensar enloquece. E quanto mais se pensa, menos se vive. Sei lah, savida é foda! Essa é minha penultima semana em SP antes do seilá, antes da Crise Infinita (pra quem não é nerd o suficiente, é o evento da DC Comics que iniciou todas as revistas do zero), eh meu Brand New Day (evento do Aranha que iniciou a vida do Peter Parker do zero). E isso me deixa maluco. Eu to bebado agora, mas to pensando (o q me deixa puto, pra falar a verdade), to no meio de um bom episódio de House e no meio do filme BUdapeste (baseado num livro do Chico Buarque) e o futuro me assusta. Dia 7 eu embarco pra uma nova vida por meio ano. Tipo, durante o mochilão parece que eu vivi uns anos em um mes e acredito q esse semestre nao vai ser diferente. Tanta coisa vai mudar, seilah, Tenho tanto medo de voltar e nenhum dos meus amigos me reconhecer, ninguem me querer de volta. Vai saber quem vai casar, me abandonar, o qq vai mudar. Eh serio, to moh preocupado, eu sei q vai ser uma experiencia do karalho, mas ainda assim, q assusta, assusta. Meu visto chegou hoje. As passagens tao compradas,porra, eu to assustado pra cacete (e com um pouco de ansia, que pode ser das cervejav q eu tomei, ou puro medo).
Tudo diferente, e eu sozinho....caralhooo...resolvi entao postar essa foto q vcs podem visualizar abaixo, ela eh meu papel de parede ha um certo tempo....eh uma foto q diz tanto, acho q eu podia escrever um livro ou pelo menos um conto só olhando pra ela...lah está o kako, um fantoche do destino, calmo e tranquilo, só observando a cidade grande, o horizonte, representando o futuro e tudo q ele representa, ele não pode fazer nada contra aquilo, ainda é um estranho na cidade, mas está sereno, calmo....eh meio q como eu me vejo, sou só um fantoche do destino olhando pra fachada do futuro, e apesar do medo, eu to tranquilo....pensando bem, acho q da pra escrever sim, e bem (modéstia a-a parte), bebado...
free image hosting

Nenhum comentário: