quarta-feira, novembro 24, 2010

E domingo foi outro dia sensacional pra minha ´coleção de shows´. Vi no Morumbi ninguém menos que Paul Mccartney, uma lenda viva tocar por quase três horas seus maiores sucessos solo, com os beatles e com o wings. Foi muuuito foda. All my loving e blackbirb juro q encheram meus olhos de lágrimas (mas eu segurei, lógico). Os balões brancos em Give Peace a Chance, os fogos de artifício em Live and Let Die, o tombo que o vovô serelepe tomou quando saia do palco depois do segundo bis são coisas que eu jamais esquecerei. E foi bom que foi um dos shows mais sossegados também, foi o que tinha menos headbangers cabeludos por metro quadrado, tinha varias pessoas mais velhas e um povinho alternativo, galerinha augusta rayban, então tava sussa pra andar pelo meio da galera. Mesmo sendo o show q eu cheguei mais tarde, la pelas 18h30 (e os portoes tinham aberto as 17h30), porque esperei o resto da minha familia pra ir junto e eles não queriam chegar mto cedo, deu pra chegar na grade, o mais próximo possivel do palco depois da pista vip e ateh tomar umas sub-zeros a um preço justo (5 pilas). Ta, esse ano não foi tão fodastico como o ano passado, em que eu vi a Santissima Trindade (ACDC, Kiss, Iron Maiden), Massacration e Twisted Sister, mas foi um puta ano bom tb (Guns, Sebastian Bach e Matanza, fechando com chave de ouro com o show de domingo). E ano que vem tem mta coisa boa a caminho, com o Rock in Rio me esperando quando eu voltar dos EUA.Let it beeeeer! Let it beeeer! Whisper words of wisdom, let it beeeer!


Set list:

VENUS AND MARS ROCKSHOW
JET
ALL MY LOVING
LETTING GO
DRIVE MY CAR
HIGHWAY
LET ME ROLL IT
LONG AND WINDING ROAD
1985
LET ME IN
MY LOVE
I´VE JUST SEEN A FACE
AND I LOVE HER
BLACKBIRD
HERE TODAY
DANCE TONIGHT
MRS VANDERBLIT
ELEANOR RIGBY
SOMETHING
SING THE CHANGES
BAND ON THE RUN
OBLA DI OBLA DA
BACK IN THE USSR
I GOTTA FEELING
PAPERBACK WRITTER
A DAY IN THE LIFE
LET IT BE
LIVE AND LET DIE
HEY JUDE

DAY TRIPPER
LADY MADONNA
GET BACK

YESTERDAY
HELTER SKELTER
SGT. PEPPER

Nenhum comentário: