terça-feira, abril 20, 2010

To adorando o Centro Cultural. Depois de descobrir a oficina de modelo vivo, achei uma gibiteca só de quadrinhos em um dos andares do local. E domingo (nesse fds eu tinha ficado em SP prum churrasco altamente chapante da minha sala de sexta a domingo numa chácara), na gibiteca ainda teve uma palestra animal com o Ivan Reis (desenhista atual do Lanterna Verde), o Rafael Grampá (que fez a hq autoral Mesmo Delivery, que é do caralho, já falei dela aqui), o chargista do Lance e um outro quadrinhista underground. Eles contaram como começaram suas carreiras, como fizeram pra se lançar aqui e nos EUA, como trabalham, foi muito proveitoso. E o legal era ver os palestrantes e todos da platéia vestidos a la moda gustt, ou com camiseta de algum superherói ou de alguma banda.São Paulo é mesmo o lugar pra se ir atrás do que se gosta.


Falando nisso, onde mais eu poderia ir em um show do Matanza em plena segunda feira? Ontem, eu e meus amigos do Mack fomos na Outs, na Augusta, onde rolou um show dos caras. Fenomenal, pouquisima gente, deu pra ficar bem próximo do palco, tocaram quase todas as músicas mais fodas (menos a minha favorita, Bom é quando Faz Mal), já começando logo de cara com Santa Madre Cassino, uma das minhas favoritas, tinha uma porrada de motoqueiros com jaquetas tipicas de suas gangues (fiquei feliz de me sentir no meio de um episódio de Sons of Anarchy). E tinha uma
coisa que eu não via (e não participava) há muito tempo, rodinha punk bate-cabeça. Meu, que saudade disso. No começo, pensei, puta, esse bando de motoquero careca com o cavanhaque até o umbigo vai me massacrar se eu entrar aí, mas ai começou a tocar `Pé na porta, soco na Cara` e eu que ja tava locaço pulei la no meio de qualquer jeito, e até que foi bem sussa, o pessoal só tem cara de mau, mas se controla na pancadaria. Sai do show suadaço, sem nem sentir minhas pernas de tanto pular punkeando, puta showsasso do Caraalhooooo!!!

Nenhum comentário: