terça-feira, abril 06, 2010

Frases de fatos do Feriado de Páscoa (e do Carnabixo)

´Já menstruou hoje?´ (xaveco do Ney em Araraquara, quando não dava certo, testemunhas afirmam que ele mordia um galho próximo e começava a mastigar algumas folhas

-´Não vai dar, tenho a crisma da minha prima´ Guto, mais conhecido pelos leitores da Revista Energia como Luis Gustavo Gonçalves, dando uma desculpinha esfarrapada do porque não sairia no final de semana vindouro

`Ce acha, rapai, um homi bunito daqueles?´ Rossetto, sobre Ricky Martin ter assumido sua masculinidade

´E aquela bundinha então?´Lorenzo, quando não tinha mais o que reclamar do Luan Santana

`Precisava cagar, não tinha ninguém em casa, afastei o carro, baixei as calças e comecei a cagar na garagem, ai chega minha mae e abre o portão enquanto eu to la cagando em cima da minha cueca e passa criança de bicicleta, vizinho...´Frodo, em maus lenlóis

Nenhum comentário: