quinta-feira, abril 08, 2010

Continuando com minha busca em preencher meu tempo livre com coisas legais, artisticas e gratuitas que SP pode me oferecer, acabei indo em uma oficina de modelo vivo, onde basicamente, um modelo nu fica fazendo poses por determinado tempo (tipo 4, 7 minutos) pra que um circulo de artistas (ou metidos a artistas, todo mundo pelo menos se veste como um, tem um velho cabeludão e barbudão moh alan moore com uma bengala em forma de cobra) fiquem o desenhando. É bem legal pra pegar noções de anatomia, mas é claro que como bom ripper, minha primeira aula tinha que ser com um modelo homem...E o legal eh q depois q a aula acaba, ele simplesmente se veste e fica conversando com as velhas q tão la pra pintar a giromba dele, normalmente, tipo, se fosse eu terminaria meu trabalho e sairia correndo como uma menininha estuprada...

Nenhum comentário: