sexta-feira, janeiro 29, 2010

Hola, chicos! Meu, eu sabia que o bagulho era roots, mas nao tanto...Saindo da trilha inca, 4 dias acampando e andando 50 km, sem tomar banho e praticamente soh com a roupa do corpo, fomos pra Aguas Callientes, cidade que liga Machu Pichu a Cusco, cidade mais civilizada do PEru de onde falo agora. A cidade tava ilhada pq as chuvas derrubaram o trilho do trem e as pontes que a conectavam com o mundo exterior. COmo era a ultima parada da viagem, agente tava sem um puto no bolso, entao tivemos que viver dos favores que a cia de Trem proporcionou. Dormimos por tres noites no vagao 230, que eu ja tava comezando a chamar de lar, junto com outros brasileiros e ganhamos comida tipo sopáo que dao pros pobres na hora das refeizoes. Foi tenso, mas ta td mundo bem, e agora eu nao soh sei como cagar fora de ksa, como viver sem tomar banho, sem trocar de roupa, comendo comida q cai do chao, passando frio, etc. Era pra ser um renascimento, e foi...Bom, pòr sorte, comezaram a evacuar antes o pessoal q tava dormindo na estacao, que era o mais sem grana mesmo, em nenhum lugar aceitavam cartao q era tudo q eu tinha, entao, ontem fomos resgatados por um helicopetero da policia. Como perdemos nosso voo de volta que era pro dia 26, quando tavamos ilhados, na nova temporada de Lost, Lost in Machu Pichu, soh conseguimos voo pro dia 2 de fevereiro. O guto tentou comprar passagem, mas nao tinha mais, entao ele ja ta voltando de busao, comezou a voltar ontem, dentro de 4 ou 5 dias ele ta em jau. Cusco eh de boa, tem Mac e td lugar aceita cartao, entao eu e meu irmao vamos sobreviver. Valeu pela preocupazao. Saudades de todos. Hasta luego!

2 comentários:

Frodo disse...

fdp....

vc quer matar todo mundo do coração aqui kara....

mas por outro lado... eu queria estar com vcs....

tipo... nem ia ficar preocupado com a comida (pao)... eu ia ficar preocupado com a cerveja....

ta no inferno abraça o capeta....

fala ae gustt....

grande abraço irmao...

K-prA disse...

Que bom que vocês estão bem e voltando...
Puta aventura meu! (com voz de boça)

Tá no inferno? Abraça o Zigotão!!!

Abraço