quinta-feira, janeiro 14, 2010

Ah,,, civilizazao outra vez... finalment passou a correria dos primeiros dias q era soh busao, dor de cabeza e dor de barriga. Estamos agora em La Paz, capital da bolivia, uma sao paulo com mto mais indios. Chegamos do Salar, se bobear o lugar mais bonito q eu ja vi na vida, o deserto de sal, vulcoes ativos e inativos, desertos de areia, geisers, lagos coloridos,vale lunar, llamas...ontem ateh nevou quando estavamos no topo do chakaltaya...faz ateh valer a pena ter q dividir um unico banheiro com o resto do hotel inteiro (lohgico q eu ja consegui usar o banheiro, Frodo, pra isso inventaram a diarrèia...)
Ah, bolivia, onde a agua do seu banho eh fria e a cerveja eh quente...mas o pior eh q vale a pena, conheci tantos lugares e tantas pessoas diferentes na ultima semana q parece q ja se passaram meses...
bom, tem mto mais detalhes pra dar mas nao tenho mto tempo pra usar a internet, entao posto o resto qdo estiver de volta a vida normal...
Hasta Luego, pecadores!

3 comentários:

Frodo disse...

oloco conheceu muita gente....
ctz que era tudo mulher...(né guto!?... lógico q nao...)

ow... sai dai logo... cerveja quente... esse pessoal da bolivia ta zuando vcs kara...
ctz q o pessoal do bar olhou pra cara de vcs... e falaram.. vou vender cerveja quente pra esses tontos do Brasil....

da nd nao kara... ano q vem eu vou ai... e vou mijar na entrada desse bar... e fazer um coco tb... dependendo da quantidade de cerveja quente q eu aguentar tomar...

uma grande abraço aos meu amigos gutorol-ecoturis...hahahaha

Anônimo disse...

ps:
gustt....
queria fazer uma pergunta...

Aconteceu alguma lambida de teta???

Dica: Gugu - Toto
junte uma silaba de cada palavra... e descubra de quem eu estou falando!!!

Paleari Custom Sound disse...

Nice man!

estamos esperando novas noticias espetaculares, e nao se esqueça e trazer um pouquinho de neve pra mim!