terça-feira, janeiro 19, 2010

E chegamos no Peru! Um pais muito mais civilizado (e infelizmente mais caro) que a Bolivia. Os banhos continuam gelados mas a cerveja pelo menos tb esta fria. Agora achamos comida decente pra comer, saimos do Burger King de La Paz direto pro MacDonalds de Cuzcu. Visitamos umas ilhas feitas dum treco q parece bambu onde moram alguns incas. Fomos recebidos pelo proprio chefe da tribo, que nos mostrou o q eles comem e como constroem suas casas, me senti em um episòdio de Tintin, dopo posto os videos. Muito massa, pq qdo chove as ilhas sao levaas pra outros lugares, eles nunca sabem onde vao acordar, isso q eh viver uma vidinha roots. O guto ta uma puta como sempre, rebolando soh de cueca e gorrinho inca pro meu irmao, quisemos gravar pra ele virar hit no youtube, mas ele chupou limao... A neve nao sei se vai dar pra levar, ney, mas umas folhinhas de coca ja tao separadas pra vcs (se nao me barrarem no aeroporto)...Hasta luego, maricones...

8 comentários:

Froid disse...

ainda bem q foi o limao!!!!!
hahahaha


zuera amigo...

Paleari Custom Sound disse...

Kra, como eu disse no comentario anterior, a gente ja tinha previsto tudo isso, o Guto com ctza se revvelaria, ainda mais como ele sabe q vc é mais sério, tbm deduzimos q ele iria mesmo era atras do seu irmao (carne nova)!

Kra, custa mto separar um pouquinho de neve pra mim??

cuzao ein....

Paleari Custom Sound disse...

kra.....da um sinal de vida...pelo amor de Deus!

Frodo disse...

oloco gustt....

to ficando retardado aqui kara...
to te ligando... e pro guto tb...

brow... como ta as coisas ae... machu picchu ta só agua.....

quero acreditar q vcs nao pegaram essa parte ruim...

um grande abraço... e ve se responde karaca

Unknown disse...

galera liguei na casa do gustt ontem pra perguntar sobre isso, e a irmã dele falo q ele ta ilhado mesmo la, mas ta bem, ele ta ligando td dia pra dar noticias e tal, intaum
ele ta bem
ta comendo pão com chá de COCA (o gustt vai voltar mt loko)

mas fora isso ele ta bem

hj a noite eu vou perguntar se ta td bem de novo ai eu posto aki o q me falarem

Frodo disse...

Pode crer Foggy...

to mandando a noticia sobre o pessoal da turma...

http://www.temmais.com/2;0,,34693,,,turistas+bauruenses+falam+da+situa%c3%a7%c3%a3o+em+machu+picchu.aspx

eu tb falei com o irmao do guto...
parece q ta tudo bem tb...
so q vai demorar um pouco pra voltar....
mas tem comida e lugar pra dormir... susu...


abraço

Paleari Custom Sound disse...

Agora que eu sei q vcs sobreviveram, queria dizer que chegando em jau eu mato vcs!

Frodo disse...

é isso ae pessoal....

Guto o meninao ecoturistico
Gustt o meninao q nao caga fora de casa... e mesmo cagando em casa tem q tomar um banho....
Guilherme... irmao do gustt

em cusco
ta tudo bem agora