quarta-feira, abril 08, 2009

I WANTED THE BEST AND I GOT THE BEST

E eis que ontem foi o esperado dia e eu fui no show que eu mais KISS ir. Precisa dizer que foi DO KKKARAAAALHO? Fiquei arrepiado quando acabou "Wont get fooled again" do the who (encaixe perfeito pra abertura), anunciaram the hottest band in the world, caiu o pano e o KISS, porra, o KISS! começou a tocar Deuce. Vi a apresentação inteira NA GRADEEE!, com a melhor visão que eu já tive em um show internacional, dando pra ver o palco inteiro, de perto, perfeitamente (até me perdi do meu irmão pra isso), e foi tudo como sempre sonhei: o Gene cuspindo fogo, sangue e voando com seu baixo machado pra cantar I love it loud, vi o Tommy Thayer disparar fogos de artifício da guitarra, a bateria do Eric Singer decolando, o Paul vindo pro meio da galera cantando Love Gun. Não sei se era choro ou suor, mas algo escorreu dos meus olhos quando eles tocaram Rock n Roll all Nite e a galera foi a loucura em meio a confete, fumaça e o letreiro piscante gigante com o nome da banda.5 horas (fora as 2 horas de show) esperando de pé, passando sede, fome e vontade de mijar e esses putos conseguem fazer valer a pena.Porra!Detroit Rock City, Shout it out loud, Lick it up, I was made for loving you, e tantas outras músicas que marcaram minha adolescência (ah,quem eu quero enganar? marcam até hoje) ao vivo, naquela que pode ser a última turnê da banda (ALIVE 35!comemoração de 35 anos de carreira) e eu tava lá, eu táva LAAAAAAAA!!! E nem tive que esperar uma eternidade pra sair do Anhembi porque derrubaram um pedaço do alambrado bem do lado de onde eu e meu irmão távamos, então saimos rapidão. Chegando na estação tietê não tinha mais metrô pra voltar pra ksa, mas um taxista gentfina absurdo levou a gente pra casa correndo, não respeitando um sinal vermelho e o mais barato possível. Perfeito, noite simplesmente, absurdamente, perfeita do karalho!!!


SETLIST

Deuce
Strutter
Got To Choose
Hotter Than Hell
Nothing To Lose
C’mon And Love Me
Parasite
She
Watchin’ You
100.000 Years
Cold Gin
Let Me Go Rock ‘n’ Roll
Black Diamond
Rock ‘n’ Roll All Nite

BIS
Shout It Out Loud
Lick It Up
I Love It Loud
I Was Made For Lovin’ You
Love Gun
Detroit Rock City

Um comentário:

Superney disse...

FODA-SE!

Precisa ficar falando td isso, poxa!