quinta-feira, abril 16, 2009

Hoje eu fui almoçar num restaurante (butecão) na rua detrás do escritório que vende PFs e hamburgueres. Quando eu sentei na mesa uma gorda nojenta trouxe pães e vinagrete. Ai eu e dois amigos do escritório pedimos 3 lanches e a impertinente da porra gorda respondeu "Hoje vou deixar vocês sentarem, mas quando tá cheio, eu não deixo quem pede lanche sentar não".GROOOOOSSSA! Então, tá, agente vai comer na sargeta! Não obstante, a FDP tirou os pães e o vinagrete da mesa!!!Vigiamos a chapa pra ver se não zoavam nos lanches, tomamos refrigerantes (alguem se habiliaria a tomar um suco?) comemos o mais rápido possível e eu saí daquela espelunca pra nunca mais voltar nela. Em nenhum restaurante de alto preço e renome eu fui tão mal recebido, onde já se viu ser tratado assim num buteco lazarento?Gorda prepotente, será q ela não sabe que por dentro somos todos iguais?Não importa se preferimos PFs ou hamburgueres? Só sei que eu quero meus danos morais!!!

Nenhum comentário: