quinta-feira, abril 30, 2009

E hoje estréia X-MEN ORIGENS: WOLVERINE (o filme que todo mundo - menos eu - já baixou e assistiu meses atrás). Pra comemorar, fotos de uns caras mais bobos q eu (eu, na minha identidade de estilista, Mr. Matt Steello, me limitei a fazer uma camiseta, uma calça e um moletom, e eu nunca uso os 3 juntos porque no mínimo, eu tento parecer normal):







Pra ver a galeria completa (vale a pena, melhor do q rir dos caras eh rir das namoradas escrotas deles), visite: http://nextround.net/2009/04/28/the-definitive-collection-of-awesomely-bad-wolverine-costumes/

Já perceberam que tem um Wolverine na moeda dourada de 10 centavos?

2 comentários:

K-prA disse...

BUDISTA!!! GENIAL!!!

Cara... nunca vi o Wolverine na moeda... o leitor assiduo aqui diz que rende um post...

Anônimo disse...

O ROZITO ADMITA SUA CAPACIDADE!!!

HUAHUAHA

Muito bom GUSTT!

ah, eu assisti o filme ontem!
Muito bom cara

Vale mesmo a pena!

Falows!!!