quarta-feira, dezembro 05, 2007

D END OF THE WORLD AS WHE KNOW IT...(or at least the end of the world as I know it)...

Tah, faz um puta tempo que eu não atualizo essa porra e muito mais ainda que alguém entra aqui, mas esse eh um blog q eu comecei no primeiro ano de faculdade, talvez até a maioria dos posts eu tenha feito no horário de aula, em computadores da faculdade, então essa eh uma data que eu tinha que blogar. Finalmente me formei em Direito, fechei todas a matérias, tirei nota na monografia e fiz todas as horas complementares, agora é só esperar a colação de grau pra pegar meu diploma. Nunca estudei tanto na vida ja que tenho que tirar o atraso de 5 anos pra passar na OAB domingo agora. Mas to confiante que dá. Todo mundo fica moh feliz em se formar e tal mas eu não fico tanto. Tah, eh otimo ter acabado essa fase e poder ir pra outro jogo agora, mas eu com certeza vou sentir falta de algumas coisas, afinal foram 5 anos!!!Cinco anos de amigos indo (ou deixando a faculdade, ou indo pra noite, ou repetindo matérias)e vindo, de azucrinações aos bedéis, de sonhar na estrada, de confraternizar e zoar o fantasma no CA, de comer os mesmos salgados da Cida,de ir pro bar as 8 da manhã, d entregar peças sempre em cima da hora.Fora isso, não vai ser como no colegial, que eu ainda vou poder encontar meus melhores amigos todo final de semana (provavelmente pelo resto da vida até que o câncer dos cigarros os leve). Tem kras q eu provavelmente nunca mais vou ver (ou pelo menos ter o mesmo nível de amizade). Então que esse post seja dedicado a todos aqueles que ja se foram apesar de ainda estarem aí (Gui,Leo Normal, Leo Loko, Paulinho, Grizzo, Leão, Jaqueta, Rika, Chang, Gordinho, Violli, Rafa, Taquito e até o chato do Carlos).

Nenhum comentário: