terça-feira, dezembro 11, 2007

Bom, vamos então agora a uma pquena coletanea de pensamentos
revolucionários q mudariam o mundo se tivessem chance na qual eu pensei
nos ultimos dias:

-Aliche (ou anchovas) são o bacon marinho. E esse é o maior elogio que
eu ja fiz a algo que veio do mar.Deveriam existir muito mais coisas de
aliche se dependesse de mim. Como pastéis, x-anchovas, e tudo mais.

-Pizzas "a moda" não são como deveriam. Elas não honram o nome que tem.
Pizzas a moda deveriam estar sempre inovando como a moda de roupas, ser
uma em cada restaurante, ter ingredientes incríveis em misturas nunca
antes imaginadas ou dispostas na massa de uma forma peculiar e não ser
igualzinho as outras pizzas. No meu restaurante fictício, o GUSTEAU´S,
a pizza a moda tem abacaxi, presunto xadrez - feito com queimaduras na
chapa (pra dar um estilo grunge), aliche, 700 tipos de queixo e uma
pitada de comida de peixe por cima. Fica aqui meu apelo para que reais
Pizzaiolos façam com q a pizza a moda seja realmente fashion!

-POLEMICA: vivem dizendo q no lixo do japão tem televisores, mp3s e
toda tecnologia de ponta que nem chegou aqui no Brasil. Por analogia,
nós brasileiros seríamos mais felizes se o lixo japones fosse jogado
aqui. No brasil, diariamente milhares de pessoas jogam fora comida,
muita comida. Por analogia, africanos que passam fome seriam mais
felizes se nosso lixo fosse jogado lá. PS: se a isis ainda entrasse no
meu blog vcs veriam comentarios dela me xingando por isso logo abaixo.
Como ela não visita mesmo, liberdade de expressão aí vamos nós...


Agora falando sério, a OAB foi cancelada e eu to puto de t q passa as ferias inteiras estudando agora...e ainda mais puto de saber q alguem tinha certas respostas da prova e elas não chegaram no meu email...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua besta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isis