terça-feira, abril 11, 2006

Gustt, o Ecossistema

Meu, hj foi um dia muito além da imaginação misturado com national geographics pra mim. Tava lah no estágio, boiando, sussegado, qdo de repente olho pra baixo e vejo um bixo tipo uma minhoca, um verme minúsculo estranho e verde se contorcendo na minha calça...achei estranho, mas mandei ele longe e beleza, depois de um tempo olho de novo pra calça e vejo otro desses bicinhos na minha calça, agora na minha outra perna, mandei ele embora e vi q uma parte da minha calça tava suja de um tipo de mato verde...meu, tinha FAUNA E FLORA na MINHA CALÇA!!!Um microecossitema simples na minha calça! Meu, que nojo, que vontade de tirar a calça ali no estágio mesmo e sair correndo..por coincidencia era a mesma calça q eu usei qdo fui pro sitio do ney/frodo, acho q não lavaram ela direito e ela acabou gerando seu próprio universo a partir de microorganismos adquiridos no sítio...foi demais e muito irreal, nunca tive um ecossistema em nenhuma peça do meu vestuário antes... Cheguei em casa e joguei minha calça no lixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

HEY GUST!!! É O WELLA!!! CARA FAZ UM FAVOR PRA MIM QUANDO VC TIVER TEMPO PROCURA ONDE EU POSSA COMPRAR AS REVISTAS DO ARANHA ULTIMATE NA INTERNET NAO ACHO!!!! É FODA IR ATÉ O SEBO!!! VALEW!!!!