sexta-feira, novembro 04, 2005


Sábado foi meu aniversário e teve um churrasco numa edícula reunindo toda galerinha do mal. Curti, foi bem divertido, ganhei muitos presentes legais (nada melhor pra lembrar de q vc vai continuar sendo criança pra sempre do q ganhar presentes de super heróis qdo se faz 20 anos e supostamente se deixa de ser teenager!), molhei os outros com uma bat-arma-d´água (e fui molhado pelos outros), nadei de madrugada, "joguei bola" (reparem nas aspas, por favor), minha mãe fez todos meus doces favoritos, foi dahora, fora isso, ainda consegui ver várias coisas q tava difícil de acontecerem, os solteiros passaram boa parte do dia junto dos casais, o Gustinho foi o Gustinho de antigamente, a Milva não quis ir embora cedo pq tava com sono, o Ney ficou até tarde e o Boi não teve que ir embora cedo pra cagar...e eu nem precisei falar pra ninguém que aquele dia nunca mais voltaria!!!Cool...

Aproveitando que to aqui no blog, aí vão algumas frases legais q ouvi ultimamente:

"A lógica é superestimada"!
Tempestade, a atriz, em um filme tosco (Na companhia do medo).

"Três direitas fazem você virar pra esquerda"!
Cosmo, um padrinho mágico de um desenho infantil extremamente bom (Padrinhos Mágicos)

"Porque aquele seu amigo fala com sotaque?"
Meu irmão, perguntando de onde, como e porque o Bigode tem sotaque (O filme da minha vida).


PS: na foto acima, junto com o Superman estão os vilões kryptonianos do primeiro filme do Homem de Aço.

Nenhum comentário: