sexta-feira, novembro 04, 2005

ITEcnologia

Meu, a ITE tah muito futurista em tecnologia ultimamente. Pra começar, os bedéis agora não passam mais com uma lista pra vc assinar, eles passam com um leitor óptico (parece um palm, mas q agente chama de pokeagenda) nos nossos cartões pra marcar a presença em sala de aula. Aí outro dia eu fui numa videoconferência q foi feita na "sala secreta" (na verdade chama sala de videoconferência, mas a gente chama assim pq o acesso a essa sala fica subindo uma escada q fica atrás de uma porta de vidro q fica no corredor de frente pro CA, então qdo se olha do corredor soh se vê uma porta de vidro trancada com uma escada subindo pra algum lugar q ninguém nunca vê). A sala de videoconferencia tem uma porrada de computadores e tres telões onde a gente teve uma "palestra virtual" com uma advogada formada na Ite que trabalha Noruega. Mas a melhor parte (e não tão futurista assim) veio esses dias qdo reinstalaram TV A CABO NO C.A. (q eu voltei a chamar de segundo lar)!!!Eu tava meio ausente ultimamente já q tinham tirado a Directv, mas agora tenho motivos de novo pra não assistir nenhuma aula (não é por mal, eh q se tem um filme tipo "Dias Incríveis", q eh demais por sinal, passando na TV, não dah pra ficar na aula, por mais q conversar, ler gibis e consequentemente mandado pra fora seja tambem seja divertido).Viva a TV A CABO!!!



flashback: qdo teve votação pra nova presidência do C.A. eu e meus amigos até escrevos através do nosso papel de votação q queríamos Directv de volta, a democracia (q não eh o governo do demo!) realmente funciona!

Nenhum comentário: